Bruno de Carvalho elogia atitude de Mihajlovic: «Grande homem»

Treinador do Bolonha telefonou aos seus jogadores a partir do hospital e eles deram a volta ao jogo

• Foto: Sporting

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para elogiar a atitude de Sinisa Mihajlovic, o treinador que o antigo presidente do Sporting contratou para orientar os leões e que acabou por ser dispensado pela comissão de gestão.

O técnico, que agora orienta o Bolonha, está a debelar uma leucemia e no último jogo da equipa, frente ao Brescia, mandou uma mensagem à equipa (que perdia por 3-1) a partir do hospital e os jogadores deram a volta ao encontro, acabando por vencer por 4-3.

"Que grande exemplo! A perder 3-1 ao intervalo, Sinisa Mihajlovic enviou uma mensagem aos seus atletas que acabaram por vencer o jogo por 4-3! Grande homem/treinador e uma equipa que enche de orgulho o seu clube e os seus adeptos! Isto sim é futebol!", escreveu Bruno de Carvalho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.