Bruno Fernandes: «Ronaldo quer provar que aos 33 anos pode fazer a diferença»

Médio do Sporting abordou transferência de CR7 para a Juventus

Bruno Fernandes diz que não ficou surpreendido com a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Em entrevista ao 'Tuttosport', o médio do Sporting, que jogou na Serie A durante cinco temporadas, deixou vários elogios ao companheiro de seleção .

"Cristiano Ronaldo é alguém que precisa de desafios. É um verdadeiro profissional e quer provar que é bom aos 33 anos, que pode fazer diferença e ser campeão", afirmou Bruno Fernandes, explicando como CR7 trabalha:  "Tê-lo como companheiro de balneário é uma sorte, é impressionante. Ele treina duro e procura todos os dias algo que possa melhorar, mesmo já tendo chegado a um nível em que seja difícil. Se está no topo há muitos anos, e ganhou cinco Bolas de Ouro, é por essa mentalidade. Ronaldo é um vencedor."

Questionado sobre o que mais o impressionou, Bruno Fernandes recorda um dos momentos do jogo de estreia de Portugal no Mundial 2018: "A frieza com que ele marcou o livre, aos 94 minutos, contra Espanha. Com a barreira alta, um dos melhores guarda-redes do Mundo na baliza, só ele poderia ter a frieza e a capacidade de marcar assim", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas