Buffon estará a um passo de regressar à Juventus

Sky Italia diz que negociações estão bastante avançadas

É a notícia da noite em Itália. A Sky Sport adianta esta terça-feira que Gianluigi Buffon se encontra a negociar um regresso à Juventus, estando o acordo muito próximo de ser alcançado. Segundo aquela emissora, o lendário guardião italiano, de 41 anos, já aceitou o cenário de ser o número dois da baliza da Vecchia Signora nesta temporada (na sombra de Wojciech Szczesny) e até já terá inclusivamente concordado em assinar um contrato válido por uma temporada.

A confirmar-se este regresso a Turim, Buffon irá disputar a sua última temporada na equipa na qual atuou em grande parte da sua carreira, numa movimentação que se seguirá a uma outra, no caso para assumir uma carreira enquanto dirigente. De notar que o italiano chegará à Juve a custo zero, depois de ter terminado o seu contrato com o Paris SG.

Lembre-se que o FC Porto era uma das equipas que estava mais bem colocadas para garantir o guardião italiano, mas nada poderá fazer perante a entrada em cena da Juventus, a equipa de Cristiano Ronaldo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.