pub
11 março 2016 - 22:13

Buffon ultrapassa Dino Zoff e não sofre há 926 minutos

O recorde absoluto pode, portanto, cair já na próxima jornada, caso Buffon não sofra golos nos primeiros quatro minutos do rival Torino.

Seguir Autor:

Comentários

Gianluigi Buffon, guarda-redes da Juventus, ficou em branco esta sexta-feira pelo 10.º encontro consecutivo da Serie A italiana e superou a marca de Dino Zoff como o guardião que manteve mais tempo a sua baliza inviolável na história de Vecchia Signora.

Ao todo, Buffon soma agora 926 minutos consecutivos sem sofrer golos para o campeonato, ultrapassando a marca de Zoff (903), alcançada em 1972/1973. O líder absoluto desta estatística em Itália continua a ser Rossi, do Milan, que em 1992/1993 esteve 929 minutos seguidos sem encaixar qualquer golo.

pub

O recorde absoluto pode, portanto, cair já na próxima jornada, caso Buffon não sofra golos nos primeiros quatro minutos do rival Torino.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub