Cagliari corta salários por iniciativa dos jogadores

Informação foi avançada pelo presidente da equipa, Tommaso Giulini

• Foto: Reuters

O Cagliari, formação que milita no principal escalão italiano de futebol, informou esta quarta-feira, através do seu presidente, Tommaso Giulini, que o clube irá cortar nos salários, uma iniciativa que partiu dos próprios jogadores.

"Foram alguns jogadores que me procuraram a perguntar como poderiam ajudar e todos eles demonstraram um grande sentido de responsabilidade ao desistir de um salário mensal. Isso ajuda-nos muito", atirou, em declarações a um meio de comunicação local.

Contudo, apesar do contributo dos atletas, Tommaso Giulini assume que o clube poderá ainda vir a passar dificuldades financeiras num futuro próximo.

"A estimativa dos quatro milhões de euros de danos aproxima-se da realidade. Esta estimativa não inclui direitos televisivos. Se viermos a perder esses, poderá ser uma catástrofe, esse montante não seria suficiente por si só. Nesse caso, vamos ver o que poderemos fazer em abril e maio, com muita serenidade", concluiu

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.