Record

Bis de Icardi carrega Inter para a liderança provisória

Nerazzurri colocam pressão nos rivais com triunfo em Cagliari (3-1)

• Foto: Reuters
O Inter continua a provar que é candidato ao scudetto. Os nerazzurri venceram este sábado no reduto do Cagliari (3-1), em jogo da 14.ª jornada da Serie A, e ascendeu provisoriamente à liderança da prova. Mauro Icardi, como tem sido apanágio, foi a figura de destaque.

Com João Cancelo e João Mário no banco - o lateral ainda foi chamado a jogo aos 86 minutos -, a equipa de Luciano Spalletti chegou ao intervalo em vantagem com um golo do avançado argentino. No segundo tempo, Marcelo Brozovic ampliou a vantagem logo após ter rendido Matías Vecino (entrou aos 53' e marcou aos 55').

A formação da casa ainda procurou lutar pelo resultado e reduziu a desvantagem com Leonardo Pavoletti a bater Samir Handanovic, aos 71'. Porém, o suspeito do costume, Icardi, voltou a fazer o gosto ao pé, sentenciando a partida (83'). Importa realçar que, com este tento, o argentino igualou Edinson Cavani e Ciro Immobile na corrida à Bota de Ouro, com 15 remates certeiros.

Os milaneses, com 36 pontos, esperam agora pelo desfecho do Udinese-Nápoles, este domingo, sendo que os napolitanos, segundos classificados, somam 35. Já o Cagliari ocupa o 13.º posto, à condição, com 15 pontos.

Consulte o direto do encontro e os resultados e a classificação da prova.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M