Cassano avisa Ronaldo: «Há 12 anos saí do estádio e tive de voltar por causa do antidoping»

Imprensa italiana revela que o português deixou a Allianz Arena depois de ter sido substituído no jogo com o Milan

Antonio Cassano, antigo avançado italiano, avisou que Cristiano Ronaldo pode meter-se em problemas por abandonar o estádio antes do final de um jogo. Segundo a imprensa italiana, o português saiu da Allianz Arena depois de ter sido substituído por Paulo Dybala na partida de domingo da Juventus diante do Milan.

"O Cristiano Ronaldo saiu três minutos antes do fim do jogo? Não se pode fazer isso porque no final há o antidoping. Se realmente as coisas aconteceram dessa forma, pode tornar-se complicado", explicou, citado pela imprensa italiana. 

E prosseguiu: "Aconteceu comigo, há 12 anos, num Roma-Lazio. O Capello substituiu-me e eu fui para casa. Mas tive de voltar porque fui escolhido para ir ao antidoping naquele dia, se não comparecesse podia ser suspenso por dois anos", contou o antigo jogador da Roma, de 37 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.