Cassano confessa-se: «Poderia ter sido um Messi»

Antigo avançado italiano diz que poderia ter feito mais pela sua carreira no futebol

Antonio Cassano, antigo internacional italiano que jogou em clubes como Real Madrid, Roma, AC Milan ou Inter, entre outros, disse numa entrevista que poderia ter sido tão bom como Messi.

"Joguei nas equipas mais fortes no mundo, não posso dizer que não fui feliz. Mas fiz apenas 50% daquilo que poderia ter feito. Fiz muitas asneiras, não gostava de treinar. Se tivesse feito tudo o que podia seria como Messi."

O antigo avançado, agora com 36 anos, disse ainda que o Inter deveria aproveitar Higuaín: "Deveria criar uma equipa à sua roda. Se tivesse uma varinha mágica, Higuaín iria para o lugar de Icardi, porque é um supercampeão. E a Icardi dizia-lhe: 'Se queres sair, ciao. Faz boa viagem."

Cassano falou ainda sobre a polémica do racismo nos campos de futebol: "Há coisas que eu não consigo entender, somos todos iguais, na minha opinião, mas na Itália o problema existe, tenho a impressão que somos realmente um país racista."

Sobre Zaniolo, jovem promessa da Roma, Cassano elogiou-o: "É um bom menino. Gosto dele porque também tem personalidade. Será um Pogba? Não sei, mas eu gosto."

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.