Cassano quer voltar aos relvados: «Peso 82 quilos e estou como nunca»

Avançado italiano está parado há um ano

• Foto: EPA

Depois de uma autêntica confusão antes de se retirar do futebol, agora Antonio Cassano quer voltar a jogar. Em declarações à Sky Sports, o avançado italiano diz que se sente muito bem fisicamente, aos 36 anos.

"É verdade que quero voltar a jogar, fisicamente estou muito bem, peso 82 quilos, estou como nunca", afirma Cassano, que vai correndo 12 quilómetros por dia e jogando ténis enquanto permanece fora do futebol.

Apesar de tudo, o antigo jogador de Bari, Roma, Real Madrid, Sampdoria, Milan, Inter, Parma e Hellas Verona coloca algumas condições para o seu regresso.

"Gostaria de jogar em casa ou perto de casa, quanto muito a uma ou duas horas. Estou física e mentalmente preparado. O ano passado não veio uma proposta, mas se este ano alguma equipa estiver interessada, vou estudar essa hipótese", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.