Castigo pesado por... apertar mão ao árbitro

McDonald Mariga deixou juiz a sangrar

• Foto: DR RECORD

Os mais atentos ao futebol internacional já conhecem McDonald Mariga. Fora o nome original, este internacional queniano foi considerado nos idos de 2010 como uma das estrelas em ascensão no futebol europeu. Na altura estava ao serviço do Parma e rumores insistentes chegaram a dá-lo como reforço do Manchester City, a troco de 10 milhões de euros. Na verdade nunca rumou a Inglaterra, mas mudou de ares, transferindo-se para o Inter de Milão, onde teve um sucesso relativo.

Agora alinha no modesto Latina, da Serie B italiana, e está envolvido numa história que mais parece mentira. Mariga foi castigado com 5 jogos de suspensão, em virtude de um inusitado acontecimento durante a segunda parte do recente desafio com o Virtus Entella (sim, existe um clube chamado Virtus Entella).

O avançado foi expulso e decidiu cumprimentar o árbitro. Mas apertou-lhe a mão de tal forma que, diz quem viu, deixou marcas bem visíveis (e sangue) na mão do juiz. A seguir, continuou a fazer o seu caminho até aos balneários com insultos a todos os presentes.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.