Cédric Soares e a adaptação ao Inter: «Sinto-me em casa»

Defesa português diz que tem sido uma boa experiência

• Foto: EPA

Pouco mais de duas semanas bastaram para Cédric Soares se sentir totalmente integrado no Inter Milão. Cedido aos italianos pelo Southampton até final da temporada, o defesa português de 27 anos confessou à Sportmediaset que a aventura italiana começou da melhor forma e que o facto de já se sentir "em casa" acabou por ajudar bastante.

"Apesar dos resultados, tem sido uma boa experiência. Podemos dar a volta a esta situação e o Spalletti está a ensinar-me muitas coisas, tal como os meus colegas de equipa. De momento sei o que tenho de fazer em campo, mas tenho de me habituar aos mecanismos e movimentos da equipa", explicou o defesa, que parece estar a adaptar-se da melhor forma: "Tenho muitos amigos em Milão e sinto como se fosse uma família. Sinto-me em casa"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.