Record

Centrais elogiam Ronaldo

Bonucci e Benatia e a presença do avançado

• Foto: EPA
Leonardo Bonucci, defesa-central da Juventus, foi questionado sobre a acusação de violação imputada a Ronaldo e preferiu destacar a importância de treinar-se diariamente com o português em Turim.

"Esta semana vi-o tranquilo e sereno, não me cabe comentar ou julgar assuntos pessoais de cada um. Falo, sim, do jogador e digo que é um valor enorme para nós, seja dentro ou fora de campo. É estimulante e motivador ver um futebolista que ganhou cinco vezes a Bola de Ouro a treinar-se com a vontade de quem está agora a começar. A ambição dele não mudou um centímetro e inspira-te a fazer o mesmo", afirmou o internacional italiano, de 31 anos.

Já o marroquino Benatia reconheceu que a chegada de CR7 ao clube italiano é bastante importante para os objetivos da Juventus. "Agora temos um jogador como Cristiano Ronaldo, que escreveu história no futebol e será uma preciosa ajuda", afirmou o defesa-central, em declarações à imprensa italiana, salientando a qualidade da equipa. "Tem duas equipas ao mesmo nível, pelo que é duro."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M