CEO da Roma garante continuidade de Paulo Fonseca: «É o nosso treinador»

Guido Fienga coloca ponto final nos rumores que apontavam à saída do português do comando técnico dos rossoneri

• Foto: Reuters

Nos últimos dias a imprensa italiana deu como certa a substituição de Paulo Fonseca no comando técnico da Roma, se a equipa não ganhasse domingo à Juventus, mas Guido Fienga, CEO dos rossoneri, garantiu hoje a continuidade do treinador português.

"Vamos esclarecer imediatamente o tema do treinador. Paulo Fonseca nunca foi um tema de discussão em cima da mesa neste clube. Fonseca é o nosso treinador, que deu início a um projeto na época passada, projeto esse que previa a construção de uma equipa jovem com um treinador jovem, mas já com muitas qualidades e que tinha de interiorizar todas as caraterísticas do nosso campeonato", frisou Fienga.

"Esta época, vamos dar continuidade a esse projeto, mas com mais um ano de experiência. Não entendemos porque é que já começaram com este tipo de discussão. Repito: Paulo Fonseca não está nem nunca esteve em dúvida", assegurou com veemência o dirigente, durante a apresentação do espanhol Pedro Rodríguez.

Recorde-se que a imprensa transalpina apontava o nome de Massimiliano Allegri, ex-treinador da Juventus, como sucessor do português.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.