Chiellini diz que Ronaldo é uma "divindade"

Defesa rendido ao avançado português

• Foto: Getty Images

A campeã Juventus termina a época amanhã e, na visita à Sampdoria, Ronaldo e companhia procuram mais um triunfo para assinalar da melhor forma a despedida de Massimiliano Allegri. Ontem, Chiellini não poupou elogios ao técnico, mas também não se esqueceu de CR7. "Cristiano integrou-se muito bem e não tinha dúvidas quanto a isso. É uma divindade, uma entidade superior. Foi importantíssimo para preencher o vazio deixado por Buffon, e não falo só dentro de campo. Cristiano tem sido um exemplo para todos, com a sua dedicação ao trabalho", referiu o italiano, de 34 anos, ao ‘Tuttosport’.

Sobre Allegri, Chiellini destacou que o técnico regressará à Juve dentro de alguns anos devido ao "amor recíproco" que existe entre o treinador e o clube. Quanto ao futuro, está tranquilo. "Virá um grande treinador e a Juventus continuará a vencer", frisou o defesa, admitindo que não gostaria de ver Antonio Conte (antigo técnico da Juventus) no... Inter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0