Chiellini e os rumores sobre Ronaldo: «Disse aos meus amigos que era impossível...»

Defesa italiano lembra quando ouviu falar pela primeira vez do português

• Foto: DR Record

"Isso é impossível". Este terá sido o pensamento dos adeptos da Juventus quando, durante o mês de julho, se começou a falar da possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar a Turim. Terá sido dos adeptos e também foi de alguns elementos do plantel bianconeri, como por exemplo o defesa central Giorgio Chiellini, que em entrevista à ESPN revelou aquilo que lhe passou pela cabeça quando ouviu para primeira vez o rumor.

"Disse aos meus amigos 'nah, isso é impossível!' Pensei uma, duas, três vezes... E uns dias depois, pensei que talvez fosse possível... Falei com o nosso treinador e o nosso diretor e aí percebi que era verdade. Como já disse, a Juventus está a crescer, ano após ano, e precisamos de um campeão como o Ronaldo. Estamos entusiasmados, prontos para trabalhar com ele. Todos no clube, jogadores, departamento de marketing, o diretor... Estamos todos prontos a melhorar com o Cristiano e esperamos que ele nos ajude a atingir o nosso objetivo", disse o defesa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.