Chiellini: «Falar com Sarri só antes do banho, depois ficamos com o cheiro a tabaco...»

Uma das histórias da autobiografia do central da Juventus

• Foto: Reuters

A autobiografia de Giorgio Chiellini revela algumas histórias divertidas da vida e carreira do futebolista italiano e uma delas é a relação do central com Maurizio Sarri mas também o levantar um pouco do véu sobre o seu perfil.

"Uma coisa em que não houve forma de intervir foi a sua ligação desmesurada aos cigarros. Para falar com ele no balneário só antes de tomar banho. Se o fizermos depois, ficamos a cheirar incrivelmente a tabaco", vincou o jogador, de 35 anos.

Os elogios do companheiro de Cristiano Ronaldo a Sarri também aconteceram. "Está sempre à procura da perfeição. Por exemplo, ele quer 100 por cento de posse de bola da nossa parte no meio-campo adversário. Claro que é uma utopia. Esta forma de pensar talvez tenha sido o que levou até aqui, começando desde de baixo", afirmou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0