Chievo sem pedalada para "velhinha" de Turim

Juventus goleia e lidera Serie A à condição

• Foto: Getty Images

A Juventus goleou este domingo o Chievo por 4-0, em jogo da 22.ª jornada da Serie A e assumiu a liderança da competição à condição, com 48 pontos, tendo em conta que o Nápoles recebe o Empoli (14 horas). Os golos da formação liderada pelo treinador Massimiliano Allegri foram apontados por Álvaro Morata (dois), Alex Sandro e Paul Pogba.

No estádio Marc'Antonio Bentegodi de Verona, o festival de Morata começou logo aos seis minutos, altura em que o espanhol inaugurou o marcador. Ainda antes do intervalo, aos 40, o avançado voltou a marcar, levando os visitantes para o descando a vencer por 2-0.

Após o reatamento, o ex-jogador do FC Porto Alex Sandro marcou o terceiro para a Juventus, aos 61 minutos, cabendo a Pogba fechar a goleada ao marcar apenas seis minutos depois do brasileiro.

Com esta vitória, a Juventus igualou o seu recorde na liga italiana, ao somar o 12.º triunfo consecutivo no campeonato.

Consulte o direto do jogo

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.