Chovem críticas sobre João Mário: «Vejo-o com medo, erra passes fáceis»

Luigi Simoni, ex-treinador do Inter, aponta à saída do português

• Foto: Getty Images

João Mário não vive dias felizes em Itália. O médio português não tem jogado com regularidade e um dia depois de ter visto o ‘seu’ Inter ser afastado da Taça de Itália diante do grande rival AC Milan, a crítica não perdoou.

O internacional português foi titular no dérbi – saiu na segunda parte – e Luigi Simoni, ex-treinador dos nerazzurri, já aponta a porta de saída ao futebolista.

"Gostei muito de o ver no Europeu de 2016, agora parece outro jogador. Com o Milan falhou um golo incrível, mandou a bola diretamente para o guarda-redes. Eu defendo a ideia de vendê-lo e adquirir um outro jogador", afirmou, em entrevista à ITASportPress.it.

"Vejo-o com medo, erra passes fáceis. Os jogadores atravessam um momento negativo, às vezes é justo mudarem [de clube]", concluiu.

Ao longo desta época, João Mário fez 13 jogos, somou cinco assitências e não marcou nenhum golo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.