Chris Smalling perto de reforçar Roma de Paulo Fonseca

Internacional inglês poderá chegar a Itália por empréstimo

• Foto: Facebook Chris Smalling

O internacional inglês Chris Smalling, de 29 anos, que atua nos ingleses do Manchester United, estará muito próximo de reforçar a Roma, segundo o 'Calciomercato'. De acordo com o mesmo site, o negócio poderá feito através do pagamento de 3 milhões de euros por parte do clube italiano pelo empréstimo de uma época, sem opção de compra.

Com o mercado de verão a terminar na segunda-feira, dia 2 de setembro, os responsáveis giallorossi tinham vindo a intensificar contactos por forma a garantirem um central que pudesse ser o substituto de Manolas no eixo da defesa, pelo que Smalling poderá agora ser o jogador escolhido para colmatar a saída do internacional grego. Recorde-se que os nomes de Toby Alderweireld, Lovren e Rugani tinham sido, anteriormente, apontados à Roma.

Com a confirmação da transferência Chris Smalling prepara-se para abraçar a sua primeira aventura fora do futebol inglês onde representou o Maidstone United, o Fulham e o Man. United. O central realizou 34 jogos na última temporada ao serviço dos red devils.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0