Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo médio diz que o clube precisa de referências italianas
Seguir Autor:
Claudio Marchisio, antigo jogador da Juventus, continua muito atento à atualidade do emblema de Turim e sabe bem quem pode galvanizer o ADN da ‘Vecchia Signora’. Em declarações à Gazzetta dello Sport, Marchisio lembrou um italiano que está longe, em Inglaterra, e que pode sempre regressar à pátria.
“O futebol muda, mas o ADN dos clubes não. A Juventus sempre teve uma espinha dorsal formada por verdadeiros campeões italianos. E agora tem de reconstruir essa identidade”, revelou.
“O Donnarumma, por exemplo, parece-me ser o caso de um jogador dessa estirpe, mas atualmente está no Manchester City e não se vai mudar. O Tonali parece-me uma possibilidade mais real. Seria um excelente ponto de partida para uma renovação feita com muita paciência”, explicou depois.
Recorde-se que Tonali trocou o Milan pelo Newcastle em 2023 e tem sido feliz na Premier League, apesar de alguns problemas jurídicos relacionados com apostas. Recentemente, o seu agente assegurou que pretende falar com o Newcastle, uma vez que quer saber quais os planos do clube para o seu agenciado.
Guarda-redes uruguaio de 25 anos não joga desde dezembro
Avançado polaco de 32 anos tinha regressado recentemente aos relvados, depois de mais de um ano e meio afastado
Clube vai fazer de tudo para garantir jogador da Fiorentina
Lateral do Nápoles fica livre no fim da temporada
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
David Beckham vai escolher novo treinador muito em breve