Como a UEFA vê a transferência de Ronaldo para a Juventus

Fair play financeiro não estará em causa

A apresentação de Ronaldo na Juventus pode estar para breve, em Itália rumores apontavam para este sábado, dia 7 do mês 7, mas em Madrid as informações indicam que Florentino Pérez quer que primeiro Ronaldo assuma perante os adeptos merengues que sai por sua vontade e não por que o clube não o quis. O negócio deverá rondar um total de 400 milhões de euros, montante que não deverá colocar em causa o fair play financeiro da UEFA.

Segundo escreve este sábado o jornal espanhol 'Sport', a Juventus não estará a pisar o risco neste negócio de Ronaldo. A publicação refere que os números podem parecer excessivos, mas explica que só em bilheteira a Vecchia Signora, finalista vencida da Liga dos Campeões, recebeu mais de 78 milhões de euros. 

Já em 2016/2017, a Juventus foi a equipa que mais lucrou na Champions, somando mais de 109 milhões de euros. Contas feitas só em ingressos a formação italiana conseguiu quase 200 milhões de euros em duas temporadas.  Valores que permitem a Juventus assegurar Ronaldo sem pressão do fair play finaneiro da UEFA.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas