Como uma nega do Nápoles está a levar o Chelsea de volta a Lindelöf

'Gazzetta' diz que De Laurentiis recusou 50 milhões por Koulibaly

• Foto: Luís Vieira

A resposta negativa do Nápoles a uma proposta monstruosa do Chelsea para a contratação de Kalidou Koulibaly pode levar o clube inglês a desistir definitivamente daquele que é o preferido para reforçar o centro da defesa, voltando-se para as alternativas identificadas pelo treinador Antonio Conte, entre as quais está o benfiquista Victor Lindelöf.

O jornal 'La Gazzetta dello Sport' revela que o presidente do Nápoles, Aureio de Laurentiis, recusou uma oferta de 50 milhões de euros do Chelsea pelo internacional senegalês de 25 anos, cujo valor de mercado representa menos de metade dessa verba, adiantando ainda que a decisão se prenderá também com as dificuldades que o clube está a encontrar para assegurar Nikola Maksimovic, central sérvio do Torino.

Perante a intransigência dos napolitanos, o Chelsea prepara o plano 'B', avançando para o internacional sueco de 22 anos do Benfica. O contrato que liga Lindelöf aos encarnados vai até junho de 2020 e tem inscrita uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mais do dobro do valor de mercado atual do futebolista de 22 anos (12 milhões de euros).

Lindelöf, recorde-se, disse após a conquista da Supertaça, no domingo, frente ao Sporting Braga, que não irá deixar o clube da Luz. "Gosto do Benfica, um clube no qual estou há quatro anos. Continuo a crescer como jogador, por isso...", afirmou, garantindo de seguida: "Sim, sim, vou ficar".

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.