Como vence Torino com goleada e sobe ao 5.º lugar na Série A

Equipa orientada por Fàbregas fou implacável, especialmente na segunda parte

Seguir Autor:

Martin Baturina a celebrar
Martin Baturina a celebrar • Foto: AP

O Como, do treinador espanhol Cesc Fàbregas, subiu este sábado ao quinto lugar na Série A italiana, ao receber e golear o Torino com meia dúzia de golos (6-0), em jogo da 22.ª jornada.

A equipa do norte de Itália, da região da Lombardia, sobe a quinto, por troca com a Juventus, mas o emblema de Turim tem um jogo em atraso, a disputar no domingo em casa com o campeão Nápoles, também da 22.ª jornada.

Diante do Torino, a formação do Como, que chegou aos 40 pontos, atrás de Inter de Milão (52), AC Milan (46), Nápoles (43) e Roma (42), foi implacável, especialmente na segunda parte do jogo no Estádio Giuseppe Sinigaglia.

A goleada foi construída por Douvikas (oito e 66 minutos), Baturina (16), pelo luso-francês e capitão Lucas da Cunha (59, de grande penalidade), Kuhn (70) e Caqueret (76), confirmando, uma vez mais, o Como, que subiu há duas épocas, como a grande sensação da Série A.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Itália
Notícias
Notícias Mais Vistas