«Compraram Cristiano Ronaldo e não sabem como lhe fazer chegar a bola»

Andrea Pirlo considera que é preciso melhorar o meio-campo da Juventus

• Foto: Reuters

Andrea Pirlo considera que a Juventus tem de reforçar o seu meio-campo para aspirar a ganhar a Liga dos Campeões. O antigo craque do clube italiano referiu que Cristiano Ronaldo não poderá solucionar todos os problemas se não for devidamente 'alimentado' no ataque.

"Acho que precisamos de um Isco", começou por dizer o ex-internacional italiano à 'Sky Italia', referindo-se a alguém com o perfil do médio do Real Madrid. "Estamos num outro nível mas é preciso conquistar a Champions. Allegri há muito que tem na sua cabeça a equipa para o futuro e o meio-campo será um setor que terá de sofrer melhorias. Há falta de qualidade nesse posto, comprando-se Ronaldo sem saber como lhe fazer chegar a bola. São precisos médios para ir até ao fim na Liga dos Campeões."

Recorde-se que a Juve conquistou a Serie A pela oitava época consecutiva mas acabou por ser eliminada nos quartos-de-final da Champions, diante do Ajax, numa temporada em que apostava as fichas todas no título europeu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.