Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Napóles e agentes do jogador discutem renovação de contrato há meses
Seguir Autor:
Antonio Conte, treinador do Nápoles, tem duelo agendado com o Lecce este sábado. Contudo, neste momento o tema do dia por terras napolitanas é o futuro do génio georgiano Khvicha Kvaratskhelia, cada vez mais cobiçado por diversos emblemas do Velho Continente. Para o treinador italiano... tudo pode acontecer.
"O Kvara está a negociar para renovar... mas tudo pode acontecer. Há negociações em curso entre o clube e os agentes do jogador. O que peço ao Khvicha é que continue a fazer o que faz e que continue focado no trabalho desta temporada", iniciou.
"Trata-se de um profissional exemplar e estamos a a viver uma época importantíssima. Espero que tudo se resolva da melhor forma mas sei que tudo pode acontecer, até porque o acordo tem de ser satisfatório para todas as partes. Mais importante do que o acordo acontecer, é o jogador estar focado", registou.
Recorde-se que Kvaratskhelia termina contrato em 2027 e nos últimos meses encetou negociações visando a renovação de contrato, uma vez que pretende ver o salário melhorado.
Internacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Gabriele Vaccaro tinha 25 anos
Empate a uma bola com a Atalanta acabou decidido nos penáltis
Antigo guarda-redes faz análise apurada à prestação recente da squadra azzurra
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão