Conte no Chelsea deixa Juventus em estado de alerta

Quer jogadores do plantel e "interfere" nas contratações

• Foto: Getty Images

A Juventus está em estado de alerta devido a Antonio Conte, técnico que deixará o cargo de selecionador de Itália após a fase final do Euro'2016 para começar a trabalhar no Chelsea, escreve o "Tuttosport" num artigo que suporta a manchete da sua edição nesta sexta-feira. 

A notícia revela que Conte pretende contar nos blues três futebolistas do plantel da Juventus e dois outros que estão nos planos do clube de Turim para a próxima temporada. Assim, Paul Pogba, Leonardo Bonucci e Giorgio Chiellini serão os alvos dentro da Juventus.

Depois, o treinador aponta a Edinson Cavani, avançado do Paris Saint-Germain que estará na lista de reforços do clube de Turim, e, por outro lado, conta com Juan Cuadrado, colombiano que o Chelsea emprestou à Juventus, com a perspetiva de uma transferência a título definitivo.

Conte, que surpreendeu o mundo do futebol quando se demitiu da Juventus em julho de 2014, devido a desavenças com o presidente Andrea Agnelli, deverá assinar um contrato válido por três temporadas com o Chelsea.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.