Lukaku em stress no isolamento: «Quase perdi a cabeça ontem!»

Jogador do Inter recebe a comida do clube em casa e treina numa bicicleta

• Foto: Reuters

A pandemia Covid-19 está a assolar fortemente Itália e os jogadores dos clubes daquele país estão sob regras apertadas.

Romelu Lukaku, avançado do Inter Milão, confessa que está a dar em doido com a quarentena. "Quase perdi a cabeça ontem. Não posso sair, não posso treinar. Estou fechado há nove dias. Sinto falta da vida normal. Estar com a minha mãe e com o meu filho. Com o meu irmão. Penso em todos e é triste. Não podes ter contacto com as pessoas que amas", disse o dianteiro belga, em entrevista ao canal de YouTube de Ian Wright, revelando sentir saudades da família - o filho está na Bélgica e a mãe, com diabetes, já não sai de casa. "Agora começas a apreciar o que tens. Sou um sortudo". 

E prossegue, explicando as novas rotinas em casa: "Deram-me [o Inter] uma bicicleta estática porque nós jogadores vivemos em apartamentos no centro. Não tenho espaço para treinar e perguntaram quem precisava de bicicletas: um monte de jogadores pediu e passado pouco tempo todos as recebemos. Além disso, ao meio-dia, alguém do clube vem cá e traz-nos o almoço e sigo a minha dieta estritamente. Continuo com o meu peixe e as minhas verduras. Mas sinto falta de treinar e de jogar frente aos adeptos".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.