Avançado da Juventus ainda não se livrou do vírus
O avançado argentino da Juventus, Paulo Dybala, ainda não se livrou da covid-19. O jogador, segundo o programa espanhol 'El Chiringuito', fez um novo teste - o quarto desde que foi diagnosticado com o novo coronavírus, há seis semanas - que voltou a dar positivo.
A 21 de março Dybala e a namorada, Oriana Sabatini, partilharam um vídeo revelando que ambos tinham contraído a doença. Foi o terceiro jogador dos bianconeri a ser infetado com o vírus, depois de Daniele Rugani e Blaise Matuidi.
Relacionadas
Todos os testes que fez até agora deram positivo o que pode significar que o argentino necessita de se submeter a um tratamento mais intensivo no sentido de se desenvencilhar do vírus.
A Juventus pretende regressar aos treinos entre 4 e 18 de maio, mas o mais certo é, se isso acontecer, que Dybala fique de fora.
Recorde-se que o guarda-redes da Atalanta, Marco Sportiello, também testou postivo, teve um segundo teste negativo e um terceiro novamente positivo.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense