Record

Cristiano Ronaldo prepara grito de revolta

Avançado da Juventus empenhado nos treinos para dar uma resposta na duelo com o Frosinone

• Foto: Reuters

Exemplo máximo de profissionalismo, Cristiano Ronaldo parece já ter esquecido a expulsão em Valência, na Liga dos Campeões, e aponta agora baterias à deslocação da Juventus ao Frosinone. Até Marcello Lippi criticou o cartão vermelho: "É incrível! Não pode ser expulso assim. Qualquer tipo de suspensão será absurda."

Mas Ronaldo já esqueceu a situação. "Eu vi o Cristiano motivado. Ele tem muita experiência e sabe que o que aconteceu é passado. Agora tem de olhar para a frente. Ele mal pode esperar por dar uma resposta em campo", disse Alex Sandro à Sky Sports, e em Itália tudo aponta para tal. Segundo a imprensa transalpina, no primeiro treino após a expulsão, CR7 chegou cedo a Continassa, como é seu apanágio, e mostrou-se motivado para seguir na senda dos golos. Pela frente terá um Frosinone que ainda não venceu em 2018/19 e defrontará uma cara conhecida... Emil Hallfredsson.

"Não existe tática para travar Ronaldo. Só se tiver um dia mau", considerou, em antevisão ao jogo da 5ª ronda, o médio islandês do Frosinone que já empatou (1-1) frente a Ronaldo, no Euro’2016.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas