Cristante: «Cresci muito como homem e jogador no Benfica»

Médio admite que estar na Luz foi "experiência fantástica"

• Foto: Inês Lourenço/Correio da Manhã

Bryan Cristante quer, de uma vez por todas, afirmar-se enquanto jogador sénior. Esta temporada, agora ao serviço do Pescara, é vista pelo médio de 21 anos como a época fulcral, com a promessa de lutar ao máximo por um lugar na equipa titular do conjunto recém promovido à Série A. Na memória de Cristante está também a passagem pelo Benfica, clube que o cedeu ao Pescara até final de 2016/17.

"Sei que esta tem de ser a minha temporada. Na última, ao serviço do Palermo, não tive oportunidade de me mostrar, mas agora tenho de lutar ao máximo por um lugar. Espero jogar muitas vezes. Somos uma equipa jovem, mas que tem muita qualidade e desejo de se mostrar", admitiu o médio, em declarações citadas pelo 'Il Centro'.

Sobre a passagem pelo Benfica, Cristante deixa claro que, apesar de não ter jogado muito, cresceu bastante na Luz. "Treinar e jogar ao lado de grandes campeões continua a ser visto como uma experiência fantástica. Ainda que não tenha tido a oportunidade de jogar tanto quanto queria, cresci muito como homem e jogador", finalizou.

Por Fábio Lima
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Loucos por Lukaku

Proposta do Chelsea para convencer o Inter pode chegar aos 120 M€ e incluir Marcos Alonso

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.