Record

Cristante: «Premier League é perfeita para as minhas qualidades técnicas e físicas»

Médio emprestado pelo Benfica à Atalanta continua a sonhar com Inglaterra

• Foto: Reuters
A Premier League continua a ser o sonho de Bryan Cristante, médio que o Benfica emprestou à Atalanta num acordo que prevê a possibilidade do clube de Bérgamo accionar a compra em definitivo, pagando quatro milhões de euros.

"A minha saída no verão dependerá do que fizer nos próximos cinco meses ao serviço da Atalanta na Serie A", começou por dizer o futebolista em entrevista ao jornal 'Corriere della Sera', sublinhando: "Não coloco de parte jogar um dia na Premier League, gosto daquela competição e penso que será perfeita tendo em conta as minhas qualidade técnicas e físicas."

Depois da estreia na seleção principal italiana em outubro de 2017, Cristante acredita que continuará a ser convocado: "O fracasso na qualificação para o Mundial'2018 é uma tragédia, mas pode ser que se seja também uma oportunidade para começar de novo para todos."

"Sem a pressão do Mundial podemos reconstruir a seleção com jovens e criar um núcleo de jogadores para futuro. Em Bérgamo há o [Mattia] Caldara e [Leonardo] Spinazzola, mas há outros noutros lados. Crise de talento é coisa que não existe, apenas é preciso ter mais confiança e paciência", prosseguiu o médio.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas