Cristiano deve estar disponível frente ao Milan

Avançado português prossegue recuperação

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo deslocou-se ontem a Barcelona para perceber a real dimensão da sua lesão, mas o internacional português só saberá em Turim o tempo de paragem, após se ter lesionado nos flexores da coxa direita no encontro frente à Sérvia, de apuramento para o Euro.

Antes de regressar a Itália, o avançado português viajou até Barcelona, onde foi avaliado por um especialista, segundo a imprensa espanhola. Na Cidade Condal, CR7 visitou ainda uma loja da Nike, seu patrocinador, numa ação publicitária, mas de noite voou para Turim. A imprensa italiana frisa que Ronaldo fará uma nova avaliação em Continassa, onde será visto por um médico da Juventus, que só depois ditará o tempo de recuperação do jogador, de 34 anos.

A partir de hoje, Ronaldo começa o plano de reabilitação, mas a imprensa transalpina avança que CR7 deve estar apto para jogar a 6 de abril, quando a Juventus receber o Milan no campeonato e a quatro dias de os bianconeri enfrentarem o Ajax na Champions. O português falhará assim os jogos com Empoli e Cagliari.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.