Cristiano Ronaldo é esperado nas próximas horas em Turim

Avançado português da Juventus planeia regresso

Cristiano Ronaldo terá desfrutado das últimas horas em Portugal e deve regressar hoje a Turim. A informação havia sido avançada pelo Calciomercato e a imprensa italiana garante que o avançado, de 35 anos, terá ordem por parte da direção da Juventus para voltar no máximo até hoje para Itália.

Recorde-se que o presidente dos bianconeri, Andrea Agnelli, confirmou que o regresso da octacampeã italiana aos treinos será a 18 de maio, sendo por isso necessário que os nove jogadores que estão no estrangeiro (nos quais se inclui CR7) regressem neste domingo, de forma a cumprirem o período de 14 dias de quarentena. Esse cenário está previsto pelo governo italiano, e só assim os jogadores poderão logo retomar os treinos a 18 de maio.

Enquanto isso não acontece, Ronaldo aproveitou para continuar com a preparação do regresso aos relvados durante o confinamento e passou o tempo junto da família, na Madeira.

Sassuolo volta aos treinos

O Sassuolo anunciou que irá ser o primeiro clube italiano a regressar ao trabalho. O emblema transalpino indicou que o plantel volta amanhã aos treinos, apesar de o governo ainda não permitir a retoma das sessões para modalidades coletivas.

Porém, o Sassuolo aproveitou a permissão da abertura dos centros de treino por parte do governo da região da Emilia-Romagna. Já Parma e SPAL (formações da mesma região) recusaram voltar já. Ainda ontem, os governos das regiões de Lazio, Campânia e Toscana autorizaram também o regresso dos treinos coletivos, tendo assim o Nápoles, de Mário Rui, via verde para treinar.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas