Cristiano Ronaldo entusiasma Chiellini: «Foi como se tivéssemos sofrido um choque de energia»

Defesa da Juventus deixa também conselho a Cancelo

Giorgio Chiellini, capitão da Juventus, afirmou que a contratação de Cristiano Ronaldo gerou um ambiente positivo em torno da equipa. No entanto, considera que o grupo não deve assumir os troféus como garantidos.

"O entusiasmo que ele trouxe é muito bom. Foi como se tivéssemos sofrido um choque de energia, mas não podemos pensar que já vencemos o campeonato ou a Champions", salientou, após a derrota diante do Real Madrid (3-1). O italiano aconselhou ainda o recém-contratado João Cancelo. "Precisa de ser mais disciplinado, mas já deu um passo importante nesse sentido. Tem qualidade, pelo que será uma grande ajuda", frisou.

Ronaldo já marca... nos treinos

O melhor jogador do Mundo não só entusiasma, como também já marca. A Juventus publicou um vídeo nas redes sociais em que CR7 surge a bater um penálti no ensaio com a equipa sub-23.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.