Cristiano Ronaldo: «Espero que não me voltem a massacrar com coisas antidesportivas»

Avançado português antevê visita da Juventus ao reduto do Atlético Madrid

A carregar o vídeo ...
O 'convite' de Ronaldo a Messi que todos aplaudiram

Durante vários anos foi a principal figura do eterno rival e esta época, agora ao serviço da Juventus, Cristiano Ronaldo voltará a ser adversário do Atlético Madrid, desta feita na Liga dos Campeões. Um reencontro há muito esperado e que o avançado português vê com entusiasmo, ainda que tenha aproveitado a ocasião para fazer um pedido especial aos adeptos contrários. Tudo por causa dos cânticos menos simpáticos de que por vezes é alvo...

"É apenas mais um jogo. O Atlético é uma grande equipa, como todos sabemos. Estive muitos anos no Real Madrid e já os conheço. Espero que não me voltem a massacrar no estádio chamando-me coisas antidesportivas, mas tirando isso espero que seja um bem disputado. O Atlético tem uma grande equipa e um grande treinador", elogiou o avançado português, que voltou a falar da vontade de vencer a Champions.

"Todas as equipas reforçaram-se para ganhar. E eu espero que seja a Juventus a ganhar, oxalá seja este ano, mas é uma prova muito complicada. Além disso, nem sempre o favorito ganha. Esperava-se que ganhasse o Barcelona e em Anfield perderam por 4-0. Esperava-se que tivéssemos passado diante do Ajax e não conseguimos. O Real Madrid igual... É uma competição muito difícil. Este ano estou com muita fé. Espero que seja desta", acrescentou.

Recorde-se que a Juventus ficou integrada no grupo D, juntamente com Atlético Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscovo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.