Atacante quer ajudar Juventus a recuperar desvantagem de 2-0 frente ao Atl. Madrid na Champions
Cristiano Ronaldo mostrou-se otimista este domingo, em entrevista à televisão da Juventus, sobre os desafios até ao final da época que a Vecchia Signora enfrenta. O primeiro dos quais já na próxima terça-feira, na receção ao Atlético Madrid, a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A formação italiana tem de recuperar de uma desvantagem de 2-0 e CR7 está confiante em mais uma "grande noite".
"Estas são as grandes noites, as fantásticas: as noites de Liga dos Campeões. A equipa está confiante em fazer um grande jogo e eu também. Podemos viver uma noite especial", garantiu o internacional português, que não afastou as dificuldades que os espanhóis trarão.
"É uma equipa forte, toda a gente sabe isso. Defende bem, não assume riscos e joga no contra-ataque mas estamos preparados, faremos tudo para vencer e os detalhes farão a diferença. Queremos passar à próxima fase e entrar nos quartos-de-final. Ninguém esperava que perdêssemos a primeira mão mas tudo pode acontecer e queremos dar uma grande resposta na nossa casa perante o nosso público", frisou.
Ronaldo teve ainda ocasião de analisar a temporada, a sua primeira ao serviço da Juventus. "Temos feito uma excelente época e temos ainda dois objetivos para atingir: a Serie A e a Liga dos Campeões. Não tenho segredos escondidos que não a dedicação ao futebol. Amo este desporto aqui em Itália como o fiz em Espanha e em Inglaterra. Para mim, é um prazer marcar golos e ajudar a minha equipa a vencer: Estou feliz."
Para os adeptos bianconeri, uma mensagem especial: "Digo-lhes, pensem positivos, vamos acreditar que é possível mas precisamos da vossa ajuda. Façam o estádio fantástico e tentaremos fazer o nosso melhor no terreno de jogo."
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'