Cristiano Ronaldo já acelera à espera de Allegri

Internacional português intensifica a preparação na Juventus a cinco dias do jogo em Villar Perosa

• Foto: Juventus

Ronaldo iniciou a segunda semana de trabalhos na Juventus ainda sob as ordens de Aldo Dolcetti, já que o restante plantel que esteve nos Estados Unidos só hoje volta ao trabalho. Ontem, o craque português, de 33 anos, intensificou o trabalho de pré-época, fazendo já "corrida e trabalho variado com bola", preparando a estreia no próximo domingo, frente à equipa Primavera (sub-23) da Juventus, em Villar Perosa. O grupo dos mundialistas que tem trabalhado em Continassa já contou ontem com o regressado Leonardo Bonucci, central italiano que jogou no Milan em 2017/18 e acertou o regresso à vecchia signora um ano depois de partir.

Hoje será o reencontro de Ronaldo com Allegri mas já dentro das quatro linhas, podendo o grupo desfrutar da companhia do melhor do Mundo, numa altura em que se aproxima a passos largos o arranque da época oficial.

Esse está marcado para o fim de semana de 18 e 19 de agosto, com a heptacampeã Juventus a abrir a Serie A no sábado (18), com a deslocação ao terreno do Chievo.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas