Cristiano Ronaldo já afina pontaria para o Génova

Juventus somou uma vitória (2-1) num particular em que CR7 fez o gosto ao pé

• Foto: EPA

A Juventus continua a preparar a receção da 9ª jornada ao Génova, no sábado, e somou ontem uma vitória (2-1) num particular em que Ronaldo fez o gosto ao pé. Em Continassa, os bianconeri derrotaram o Chieri, da 3ª Divisão, com golos de CR7 e Nicolussi Caviglia, avançado da formação sub-23 da Vecchia Signora. Assim, o internacional luso já começou a afinar a mira para o duelo com o Génova, dos compatriotas Iuri Medeiros e Pedro Pereira.

Em Génova, o respeito por Ronaldo é notório. Domenico Criscito admitiu que a sua equipa necessita de "um milagre" para bater o pé à Juventus. "Defrontar a heptacampeã vai ser difícil. Vou marcar o Ronaldo pela primeira vez e vai ser complicado. É o ídolo dos meus filhos e até disseram para lhe pedir a camisola", confessou ao ‘Corriere di Torino’.

Defesa vinda de Milão

Sobre o caso da violação, surgiu em Itália outra voz defensora de CR7. Martina Colombari, mulher da ex-glória do Milan, Costacurta, disse ser "muito fácil acusar Ronaldo", questionando: "Até que ponto a vítima está a aproveitar a fama dele?"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas