Cristiano Ronaldo passou a manhã a fazer mais exames: as expectativas da Juve para o regresso

Lesão avaliada no centro de treinos da Juventus

• Foto: Vítor Chi

De regresso a Itália, a manhã de Cristiano Ronaldo foi passada a fazer exames em Turim devido à lesão na coxa direita. Segundo relata o diário 'La Gazzetta dello Sport', o avançado português, que se magoou ao serviço da Seleção Nacional no encontro frente à Sérvia, chegou ao centro de treinos da Juventus às 10 da manhã (mais uma hora em Portugal) e foi visto por um fisioterapeuta.

Quase quatro horas depois, Ronaldo deixou as instalações, sem que tenham sido dadas quaisquer informações da evolução da lesão. Acredita-se, porém, que possa estar disponível para o encontro com o Milan, a 6 de abril, ainda que o foco esteja em recuperar o jogador para a deslocação ao reduto do Ajax, quatro dias depois, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Esta temporada, a primeira em Itália, Cristiano Ronaldo soma 24 golos em 26 jogos, contabilizando todas as provas.

Primeiro nariz e depois perna: o azarado jogo de Cristiano Ronaldo

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.