Cristiano Ronaldo: «Precisava mesmo daquele golo de livre»

Avançado português conseguiu finalmente marcar neste tipo de lances

Cristiano Ronaldo volta aos golos de livre com uma cobrança exímia

Ao fim de 80 jogos e com mais de 40 tentativas pelo meio, Cristiano Ronaldo conseguiu finalmente marcar o seu primeiro golo de livre direto ao serviço da Juventus. Foi este sábado, diante do Torino, num momento que é descrito pelo avançado português como algo 'libertador'.

"Precisava mesmo daquele golo de livre para voltar a ganhar confiança", assumiu o avançado português, em declarações à Sky Sport Italia, numa curta 'flash interview' na qual passou em revista também o duelo com o Torino e as dificuldades encontradas perante o rival de cidade.

"Sabíamos que iria ser um jogo complicado, mas trabalhámos bastante, ganhámos e agora colocámos pressão na Lazio. Alcançámos o nosso objetivo", assumiu o dianteiro.

A finalizar, CR7 desvalorizou as ausências de Paulo Dybala e Matthijs de Ligt no próximo jogo, diante do AC Milan. Uma questão que surgiu essencialmente por causa do argentino, que nas últimas semanas tem estado com o pé quente, com quatro partidas seguidas a marcar. "Não importa quem marca os golos, desde que a equipa ganhe. Estamos em boa forma e vamos tentar também ganhar ao Milan, que será certamente mais um jogo difícil".

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0