Cristiano Ronaldo: «Se um guarda-redes vale 75 milhões, eu valho três, quatro vezes mais»

Avançado da Juventus não concorda com os preços praticados atualmente no futebol

• Foto: Getty images

Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus, não quis definir um preço para si próprio, mas deixou a indicação de que, provavelmente, vale cerca de 300 milhões de euros. 

"Hoje em dia, os preços praticados são surreais. Vou colocar o caso do Félix à parte, mas agora qualquer jogador sem ter provado nada vale 100 milhões de euros. Isto é a loucura. Vê-se centrais e guarda-redes a serem transferidos por valores astronómicos. Mas, por um lado também é bom, porque é sinal que o negócio do futebol está vivo e, aparentemente, de boa saúde", referiu o jogador de 34 anos, em entrevista à TVI.

No entanto, o jornalista insistiu e pediu para o craque avançar com um número. Ronaldo voltou a esquivar-se, mas lá lançou qualquer coisa. 

"Quando vejo guarda-redes a serem vendidos por 75 milhões de euros, um jogador que faça o que eu faço dentro do campo e que garanta golos tem de valor três, quatro vezes mais. Fácil", salientou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.