«Cristiano Ronaldo tem vindo a arrastar-se em campo»

Nicola Amoruso, antigo avançado da Juventus, aponta o dedo às recentes exibições do jogador português

• Foto: Reuters

Nicola Amoruso, antigo avançado da Juventus, criticou as recentes exibições de Cristiano Ronaldo ao serviço da vecchia signora e apontou o dedo à condição física do jogador português.

"De há uns meses para cá tem vindo a arrastar-se em campo", afirmou o italiano em entrevista à Sky Itália, considerando que Ronaldo "deveria ter a humildade de entender que, numa certa idade, é mais importante descansar do que jogar".

Apesar de entender que a gestão de esforço de Ronaldo "é complicada", Amoruso acredita que o CR7 "ainda pode fazer a diferença" e contribuir para a equipa de Turim a revalidar o título italiano e a discutir a Liga dos Campeões.

Amoruso, que representou a Juventus entre 1996 e 2002, disse ainda que o plantel orientado por Maurizio Sarri tem "outros grandes jogadores, como Dybala ou Higuaín".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.