Dani Alves: «Mourinho fez jogo sujo»

Brasileiro comenta também desentendimento com Ronaldo

• Foto: Getty Images

Daniel Alves diz que o seu desentendimento com Cristiano Ronaldo é culpa da imprensa desportiva de Madrid e de Barcelona. O internacional brasileiro, que esta época se transferiu para a Juventus, afirma que respeita bastante Cristiano Ronaldo e que quando disse que o português era demasiado protagonista não o estava a criticar, mas sim a respeitá-lo como profissional.

"Não gosto que inventem coisas, que manipulem. Refiro-me à imprensa desportiva de Madrid e Barcelona. Só o que lhe interessa é o que é mau e isso não é contar a verdade", referiu Dani Alves acrescentando: "Respeito muito Cristiano Ronaldo. Todos os que me falam de Cristiano dizem-me que é um enorme profissional. Mas era meu rival e tinha que competir com ele. Quando disse que por vezes era demasiado protagonista disse-o de forma muito respeitosa. Penso o mesmo de Messi e Neymar. Mas a imprensa vendeu de outro modo, disse que tinha falado mal e ele acreditou."  

Em entrevista ao jornal 'ABC', o internacional brasileiro falou também de José Mourinho, a quem acusou de não saber perder, quando questionado se o futebol espanhol estava mais calmo sem Guardiola e o treinador português.

"O Real Madrid de Mourinho não sabia perder. Fez jogo sujo", referiu Daniel Alves, que não poupou criticas ao Barcelona e à forma como foi tratado no clube que representou durante oito temporadas.

Por Marta Correia Azevedo
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.