Danilo elogia Cristiano Ronaldo: «Tem um lado humano muito forte»

Para lá da qualidade futebolística, brasileiro destaca CR7 como pessoa

• Foto: Reuters

O brasileiro Danilo deixou esta quarta-feira rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, destacando em entrevista à FIFA a vertente futebolística do craque português, mas também o facto de enquanto pessoa ter aquilo que considera um "um lado humano muito forte".

"O Cristiano é fantástico. O que faz nos jogos, as suas estatísticas, dizem tudo. É extremamente competitivo no treino e isso reflete-se nos jogos. Tem imensas qualidades. Aquilo que talvez o destaque dos demais é o facto de ser bom em todos os aspetos do jogo. E também uma pessoa muito boa. Tenho uma relação muito boa com ele - estivemos juntos durante dois anos no Real Madrid e agora na Juventus. Falamos sobre tudo. Tem um lado humano muito forte. Está sempre a perguntar coisas do Brasil. Por exemplo, durante a crise da Covid-19 esteve sempre a perguntar-me como estavam as coisas no Brasil. Preocupa-se com as coisas. É muito humano, muito boa pessoa", declarou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.