Record

Davide Astori não apareceu para o pequeno-almoço e logo depois confirmou-se o pior

Capitão da Fiorentina deixa uma filha com dois anos

À hora prevista para o pequeno-almoço, Davide Astori não apareceu na sala do hotel. Os companheiros de equipa estranharam o atraso e começaram a telefonar-lhe. Como não atendia, dirigiram-se ao quarto do jogador italiano, encontrando-o já sem vida. Não muito depois, a Fiorentina teve de anunciar a notícia que não queria dar: a morte do capitão aos 31 anos.

"A Fiorentina tem de anunciar com profundo pesar a morte do seu 'capitão' Davide Astori, vítima de uma doença súbita. Face à terrível e delicada situação, e sobretudo por respeito à sua família, pede-se a sensibilidade de todos", informou a formação italiana na sua conta do Twitter.

O corpo de David Astori ainda se encontra no hotel onde a equipa estava hospedada tendo em vista o jogo com a Udinese que estava previsto para este domingo (toda a jornada foi entretanto cancelada).

Nacido em San Giovanni Bianco, perto de Bergamo, David Astori atuava na Fiorentina desde 2015/2016, depois de passagens por Pergolettese, Cremonese, Cagliari e Roma.

Era casado com Francesca Fioretti, conhecida modelo, com quem tinha uma filha de dois anos, Vittoria.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M