De Laurentiis quer revolucionar o Nápoles e tem jogador do Benfica na mira

Presidente já estabeleceu os alvos a 'atacar' nas próximas duas janelas de transferências

Aurelio De Laurentiis, o polémico presidente do Nápoles, está a planear uma revolução no plantel. Depois da crise provocada pelo estágio forçado, uma espécie de castigo que o líder do clube quis impor aos atletas pelos maus resultados, muitos jogadores manifestaram a intenção de sair já em janeiro, mas De Laurentiis não se mostra muito preocupado e já pensa nas contratações a curto/médio prazo.

A 'Gazzetta dello Sport' escreve que De Laurentiis continua a achar que Carlo Ancelotti é o treinador certo para liderar o projeto e já tem jogadores referenciados para 'atacar' nas próximas janelas de transferências. O diretor desportivo Cristiano Giuntoli está já a identificar jovens que se enquadrem no projeto e há dois que De Laurentiis não quer deixar escapar: Sander Berge, jovem norueguês do Genk, de 21 anos, por quem está disposto a desembolsar 20 milhões de euros; e Erling Haaland, avançado de 19 anos do Salzburgo. No caso deste último antevê-se uma espécie de leilão, pois são muitos os interessados por essa Europa fora, mas o presidente Nápoles já tem 40 milhões reservados para entrar na corrida por Haaland.

De Laurentiis não vai ficar por aqui. Segundo o mesmo jornal, o líder do clube planeia voltar à carga por Grimaldo, defesa espanhol do Benfica que esteve no último verão na agenda do Nápoles. Na altura foi noticiado um encontro de De Laurentiis com Luís Filipe Vieira em Roma, sendo que em cima da mesa também esteve o passe de Mário Rui, mas as partes não chegaram a acordo. Ficou no ar a promessa de uma nova negociação em janeiro e, segundo a Gazzetta dello Sport, é mesmo para avançar.

Outro alvo do Nápoles é Zlatan Ibrahimovic. O avançado sueco, de 38 anos, terminou o contrato com os LA Galaxy e é um jogador livre. Marcou 52 golos esta época na MLS.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.