De Laurentiis: «Ronaldo é o verdadeiro treinador da Juventus»

Presidente do Nápoles diz que Allegri nada fez esta temporada

• Foto: Reuters

Massimiliano Allegri é treinador da Juventus desde 2014, e nesse período conquistou cinco títulos de campeão italiano, mas para Aurelio De Laurentiis o verdadeiro treinador da Vecchia Signora na presente temporada foi... Cristiano Ronaldo. Uma declaração curiosa do presidente do Nápoles, suportada pelo papel que o craque português tem no balneário, algo que De Laurentiis admitiu ter visto também na Seleção Nacional.

"O Ronaldo é forte porque substituiu o treinador com a sua presença na Serie A. O que é que o Allegri teve de fazer esta época? O verdadeiro motivador é o Ronaldo, é o homem do balneário. Vi-o na sua seleção nacional sentado no banco, a gritar e a dar indicações mais do que o próprio selecionador... Foi isso que os fez vencer", declarou o líder napolitano, que adiantou também que nunca teria capacidades para ter um jogador como CR7 no plantel: "Os meus pais sempre me ensinaram a trabalhar dentro das minhas possibilidades."

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.