De Ligt deu a vitória à Juventus sobre o Torino: «Estou feliz por jogar com campeões»

Central estreou-se a marcar pela Vecchia Signora e ofereceu o triunfo no dérbi de Turim

Nem Ronaldo, nem Dybala. De Ligt foi a figura da vitória da Juventus sobre o Torino (1-0). O golo do jovem central deu os três pontos à Vecchia Signora e De Ligt não podia estar mais feliz.

"Os meus companheiros são espetaculares e estão sempre disponíveis, estou a adaptar-me muito bem a esta nova aventura. Costumo conversar com Ronaldo e Higuain e estou feliz por poder treinar e jogar com campeões como eles. Estou muito feliz com a vitória, principalmente porque ela veio com um golo meu", explicou o holandês no final do jogo.

De Ligt ficou também associado a um lance polémico na área da Juventus, onde os jogadores do Torino pediram penálti, por mão na bola do central. De Ligt defende-se. "Toque com a mão? Se estou com os braços junto ao corpo, não entendo por que deve ser apitada falta", considerou o jovem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0