De Ligt já chegou a acordo com a Juventus

Cláusula de rescisão do jovem central é de 150 milhões de euros

• Foto: Action Images

A Juventus e Matthijs de Ligt já terão chegado a acordo do contrato e a transferência está cada vez mais próxima de ser oficializada. Segundo o site especializado italiano 'calciomercato', os bianconeri precisam ainda de negociar com o Ajax a transferência do jovem defesa-central. 

Segundo os dados revelados pela imprensa italiana, o internacional holandês vai assinar um contrato até 2024 com o clube de Turim e o ordenado ficou acordado no 8 milhões de euros anuais, mais bónus, ou seja um total de 12 milhões de euros por ano. A cláusula de rescisão fica estabelecida em 150 milhões de euros. 

As negociações entre os clubes estão a decorrer e as diferenças são cada vez mais mínimas. O Ajax pede 80 milhões de euros e, segundo o 'Tuttosport', a Juve está na disposição de oferecer 67 milhões + 13 adicionais. 



 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.