De Rossi chama cigano a Mandzukic mas Spalletti não condena

Treinador da Roma vai ensinar médio a tapar a boca com a mão

A carregar o vídeo ...
De Rossi/Mandzukic

O Juventus-Roma (1-0), disputado na noite de domingo, ficou marcado por um clima de tensão que condicionou alguns jogadores, como foi o caso de Daniele De Rossi, que aos nove minutos de jogo já tinha sido admoestado com um cartão amarelo.

À parte as entradas mais duras sobre adversários, o capitão dos romanos chamou ainda cigano ao avançado da Vecchia Signora, Mario Mandzukic, algo que não foi condenado pelo treinador Luciano Spalletti no final da partida - De Rossi disse: "Fica calado cigano de m...." 

"Ele não tapou a boca quando falou. Mas eu vou ensinar-lhe que tem de passar a tapar a boca com a mão nestas situações", adiantou o treinador da Roma, justificando que Mandzukic tinha insultado responsáveis e jogadores do clube e "ninguém fez o que quer que fosse".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.